quinta-feira, 25 de outubro de 2007

É isso!

Foi a partir de uma conversa com a Carol que me veio a idéia de escrever um blog. Mas eu não quero escrever diário, nem compartilhar minha vida inteira com todo mundo, a qualquer momento. A questão é que em determinados momentos, muitos, na verdade, eu tenho vontade de desabafar, de gritar, de colocar para fora tudo o que tá me sufocando, entupindo minha cabeça contraditória de mais contradições.

Por essa razão, enquanto a terapia não começa (é...eu me rendi..antes tarde do que nunca), vou usar esse espaço para tentar falar um pouco sobre o que eu to pensando, sentindo, vendo, etc. Quem quiser ler, fique à vontade, quem não quiser, sem problemas também.

Hoje não tá sendo um dos melhores dias. Acho que entre os vários defeitos que eu tenho, um dos piores é o de ser encucada. Não consigo nem enumerar a quantidade de vezes que já me dei mal ou fiquei mal por causa das minhas encucações. Essa mania besta de achar que posso prever o futuro e de que ele vai sempre ser ruim já passou do limite. E eu cansei!

Cansei de ser pessimista, cansei de ver sempre o lado ruim das coisas, cansei de ser profeta do caos. CANSEI!

Talvez eu ainda quebre a cara e ainda me dê mal, mas dessa vez que sejam pelos motivos certos e não pelas minhas divagações malucas.

Nenhum comentário: